Corre está acabando: o balde de "O Diabo Veste Prada 2"
24 de Abr, 2026
Aquele balde que você vai querer deixar na estante depois que o filme acabar chegou e já está voando.
A Cinépolis lançou o balde colecionável oficial de “O Diabo Veste Prada 2” e a pré-venda online, já está voando, então corre e garante. Mas é exclusivo para quem faz parte do Club Cinépolis, então já aproveita e se cadastra.
O design é tudooooo: preto, estruturado, com aquele toque de scarpin vermelho que só a Miranda Priestly conseguiria aprovar. É o tipo de item que transforma a experiência do cinema em algo que vai muito além da tela.
..
Se liga com adquirir: a compra é feita online, mas a retirada acontece presencialmente na bomboniere do Cinépolis RioMar Kennedy, a partir do dia 27/04.
Mas atenção: as unidades não entregam de forma parcial, todos os itens da compra precisam ser retirados juntos, na mesma data.
Não espere sobrar. Pré-venda é exatamente isso: quem garante primeiro, garante.
Confere o vídeo abaixo:
App RioMar Kennedy
..
Baixe o App RioMar Kennedy e fique por dentro de tudo o que acontece por aqui, é rápido, fácil e totalmente gratuito. Clique aqui e aproveite agora mesmo!