E eu sei que o amor é uma coisa boa... Silvero Pereira canta o melhor de Belchior no RioMar Kennedy
04 de Jun, 2025
O amor já está no ar no RioMar Kennedy! No dia 14 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados, Silvero Pereira sobe ao palco da Praça de Alimentação trazendo toda a sua arte, talento e performance em um show superespecial, perfeito para você curtir ao lado de quem ama. E, uma coisa é certa: emoção não vai faltar por aqui. Então, já anota na agenda e venha viver esse momento de pertinho com a gente.
Silvero Pereira, ator, cantor e diretor brasileiro, é conhecido por levar aos palcos performances que unem música, arte e representatividade. No dia 14 de junho, ele sobe ao palco da Praça de Alimentação, no Piso L3, para interpretar os grandes sucessos de um dos maiores poetas, cantores e compositores cearenses, Belchior.
Ver essa foto no Instagram
O show especial de Dia dos Namorados acontece no sábado, dia 14 de junho, a partir das 19h, na Praça de Alimentação, no Piso L3, com acesso totalmente gratuito.
App RioMar Kennedy
Baixe o App RioMar Kennedy e fique por dentro de tudo o que acontece por aqui, é rápido, fácil e totalmente gratuito. Clique aqui e aproveite agora mesmo!